Houveram lágrimas, lágrimas que trouxeram a incompreensão daquela alma. Não bastasse todas as dores, rancores , desilusões, medos e tantos outros tormentares, há agora os olhos de seu amado imersos em lágrimas, e ela nem ao menos sabe o porque, só o que quer é pegá-lo em seu colo e dizer que tudo, absolutamente tudo ficará bem.
Não haverá monstro capaz de arrancá-lo de seus braços. Pois o amor existente é mais forte e inquebrantável do que qualquer matéria ou anti matéria, há a magia em seus olhares, a doçura em suas palavras, a compreensão em seus atos mesmo que eles não sejam certos, serão seguidos de conselhos sinceros que prezaram apenas o zelo.
Há nuvens escuras que encobrem seus dias e trazem o desespero e a dor, doravante a pureza que há em suas almas, divinadas pelos céus, terra e mares, os tornam guerreiros talvez não tão prontos para guerrear mais prontos e destinados a vitória de suas vidas, pois juntos se tornam suficientemente fortes para vencer o invencível.
No momento há a espera de que ele retorne ao lar, para que tudo seja dito, para que as lágrimas o libertem da angustia e devolva o sorriso de menino que tanto a encantou. E a felicidade os acometerá como nunca antes, os abençoando com a gracilidade de suas risadas após um belo duélo de coségas, vitoriando o "campeão" com mais sorrisos e carícias que trará mais garra para a próxima luta, até por que tudo não passará de um novo amanhã.
SDias (McSS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário